19 de setembro de 2008

Expliquem-me como se fosse muito burro

- Então diga lá, ó Alberto Martins, o senhor é a favor do casamento entre homossexuais?

- Ao contrário da conservadora líder do principal partido da oposição, que acha que se deve chamar outra coisa qualquer ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, nós no PS somos muito progressistas. A resposta é sim.

- Então o PS vai votar a favor da proposta do BE e dos Verdes para admitir o casamento entre homossexuais.

- Não.

- E vai dar liberdade de voto aos seus deputados?

- Somos um partido plural, mas neste caso não vamos dar liberdade de voto.

- Vamos lá ver se entendi? É a favor do casamento entre homossexuais?

- Sim.

- E o PS vai votar a favor?

- Não.

- E não vai dar liberdade de voto?

- Não.

- Porquê?

- Porque a medida não estava no programa eleitoral, portanto o PS não tem legitimidade para a tomar.

- E a nova lei do divórcio, estava no programa eleitoral?

- Não.

5 comments:

W. V. D. 21 de setembro de 2008 às 00:09  

diz que eu tenho razão...são pouco burros os meninos

Garf 23 de setembro de 2008 às 14:49  

É por estas e por outras que eu, às vezes, tenho que fechar os olhos a certas tiradas reaccionárias do w.v.d.. É que o gajo de vez em quando tem razão...

W. V. D. 27 de setembro de 2008 às 23:48  

obrigado, já era sem tempo...anda lá Ogait, reconhece também

Tiago 29 de setembro de 2008 às 11:05  

Como levaste duas na pá e deves andar cabisbaixo, faço-te o favor de reconhecer que por vezes, muito raramente, é certo, tens razão. Ficas melhor?

Anónimo,  10 de outubro de 2008 às 22:14  

Pois o mundo é assim... dá muitas voltas e agora até se dá razão ás nacionalizações... volta alvaro cunhal estás perdoado.... por mim prefiro os comunas aos "albertos martins" deste rectangulo... mas viva o vinho.... atenção que eu voto á direita...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

blogaqui?
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!