Retalhos da vida de um consultor
A silly season chegou ao escritório.
Espoletada pela banda sonora do saudoso "Dallas", a malta passou-se de vez e cada qual revelou um pouco da sua iTune library mais íntima.
Ele é ver a malta a pôr os portáteis a berrar e tudo a cantar (alguns chefes saudavelmente incluídos). Até agora a playlist foi:
1. Verano Azul;
2. Heidi;
3. Era uma vez o homem;
4. Pipi das meias altas (versão "levanta e vela");
5. Abelha Maia (versão "Calimero");
6. Dartacão.
E, no pares, sigue, sigue.
5 comments:
O Verão Azul tinha mesmo que estar em primeiro lugar!
Como diz o Nuno Markl, quem nunca viu o Verão Azul, quem não chorou baba e ranho com a morte do Chanquete o que que é que anda aqui a fazer??
Mai nada, triss!
Mainada repetido!
Desculpem meter-me na conversa, ninguem me conhece, espero que nao faca mal... Somos irmaos no Brotherhood of the Blue Summer. Nao e controverso que o Verao Azul e um marco na vida de qualquer portugues (espanhol e catalao) da nossa geracao. Concordo com Triss e Nuno Markl que quem nao o viu, ou quem nao se comoveu com a more del Chanquete, ainda nao viveu. Agora, mais controverso sera - e estou a espera que me caiam todos em cima, especialmente os do sexo masculino - que quem nao viu (e nao cantou algo d') a Musica no Coracao tambem ainda nao viveu. Sorry, mas venho de uma visita a um dos paises onde tal obra foi censurada (Alemanha) e a imediata cumplicidade com uma Canadiana com quem pude partilhar o humor (e a profundidade) de tais momentos musicais tornou bem clara a privacao dos locais, estupefactos, olhando como bois para palacio (ouvindo como morcegos os passarinhos?), impossibilitados de comungar dessa linguagem universal...
Eis a minha primeira contribuicao de sempre para um blog. Desculpem a intromissao.
Rita, bem vinda a esta tertúlia, que venhas as vezes que quiseres. "The hills are alive with the sound of music"! Agora percebo um pouco melhor a famosa rigidez germânica.
Enviar um comentário