17 de dezembro de 2007

Canal Soez


nasal hair problem
Originally uploaded by John (B)

Irrompeu-se-me este trocadilho fácil com o seu púdico (mas razoável) comentário. Mas eu páro já com a pogonologia, prezado MCP. Ainda que me pareça um assunto fascinante.

5 comments:

Anónimo,  17 de dezembro de 2007 às 19:54  

Soez por soez, antes os pelos no nariz da vaca do que a descricao ad nauseam das pilosidades dos nossos proprios narizes ou eventuais partes podengas!

Bem virado o canal! MCP

Tiago 18 de dezembro de 2007 às 19:49  

O nariz é de um cavalo, não de uma vaca, seu burro...

Anónimo,  19 de dezembro de 2007 às 03:34  

Pois, narizes de animais nao e a minha especialidade... prefiro narizes sem pelo... arrebitados, empinados como mamilos, daqueles que as vezes trazem mostarda mas que no fundo apenas pretendem interagir com o equilibrio do corpo para que o olho sedento, o olho impressionado, insista em testar a elasticidade dos musculos do pescoco numa rotacao de 180 graus, quase perfeita, enquanto o cerebro se entrega a profundas reflexoes... Sabes, ogait, da mesma maneira que Fernando Pessoa dizia que a ausencia de Deus e um Deus em si te digo que a ausencia de pelo e talvez a forma mais sublime da tua tao querida pogonologia... diria mais: e uma metafisica superior! MCP

Tiago 19 de dezembro de 2007 às 16:15  

Ó homem, faz-me mas é um blogue, pá.

Anónimo,  30 de dezembro de 2007 às 12:56  

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

blogaqui?
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!