26 de setembro de 2007

Vozes e Ecos


Sim, o rapaz da esquerda, tão mimoso e bem conservado, resguarda-se por vezes cauteloso na oitava abaixo e no registo jazístico. O rapaz da direita, esse, já usa o lábio inferior à Churchill, enquanto sola (mas que lá que sola bem o rapaz, ai lá isso sola) para descanso do rapaz da esquerda, quiçá uns minutos mais do que, em condições normais, uma certa audiência toleraria. Sim, o rapaz do meio... bem, quanto ao rapaz do meio, será talvez bem avisado não tecer qualquer comentário, não vá esta posta dar azo a tiradas humorísticas de um fino calibre, a manter no estreito círculo de quem me acompanhou ao evento. É que a prosa, uma vez escrita, pode dar em cardo, e se é certo que post que não mata, engorda, de quando em vez, dizem, ele há que pensar no que escrevemos e partilhamos.

Adiante, que já se faz tarde.

Ouvimos, a caminho, bem instalados num carro muito simpático, que até parecia que ria, a mesma música, ad nauseum. Lembrámos lanches de omoletes, de fiambre uma, de queijo outra, regadas a zeniatta mondata. Recordámos a nossa breve carreira de actores, todos secundários (e não é que o concerto maliciosamente abriu ao som do "Get Up, Stand Up"?). Rememorámos as cantorias no metro de Paris (ó Collina, o que estavas tu a fazer em casa, pá?). Levemente pedrados pelos rolinhos feitos no tal simpático carro, tivemos visões de duendes. Debatemos a blogosfera. Dançámos. Dissemos adeus aos bifes industriais e jurámos a partir daqui só cear em bares que se assumam como de outro tempo.

E, nem parece verdade, vimos mesmo os Police. E as suas vozes ainda ecoam na cabeça, trazendo à memória as coisas que eles nos dizem.

1 comments:

Anónimo,  10 de outubro de 2007 às 12:39  

Esse "vimos mesmo" não inclui o teu mano, sua digníssima esposa e miga desta. Meu Deus, que sacrilégio!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

blogaqui?
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!